Assassino do Snapchat: Ainda não é um caso frio

Em 13 de fevereiro de 2017, as melhores amigas Abigail «Abby» Williams, 13, e Liberty «Libby» alemão, 14, planejaram caminhar perto da bela área de Monon High Bridge trilha, a leste de sua pequena cidade de Delphi, Indiana.

Ambos tiveram o dia de folga da escola, era um dia de inverno incrivelmente quente, e Abby e Libby queriam sair, tirar algumas fotografias e explorar o seu lugar favorito. Abby e Libby compartilharam uma amizade especial. Ambos adoravam caminhar, tirar fotografias de flores e árvores e aventurar as trilhas cênicas a cerca de uma milha a leste de sua casa.

Por volta das 13:45 da tarde, um membro da família os deixou na ponte abandonada, onde planejavam caminhar. Foi acordado que encontrariam sua família de volta no mesmo local naquela tarde.

Libby postou esta foto assombrosa enquanto estava no topo da segunda ponte mais alta de Indiana em seu Snapchat 13 de fevereiro de 2017, às 14:07 p.m. Esta foi a última vez que alguém iria ver as duas meninas vivas.

Imagens assombrosas e áudio encontrados no telefone da Libby

Assassino de Snapchat

Na entrevista coletiva de 15 de fevereiro, o ISP divulgou uma foto de um homem não identificado andando ao longo da trilha histórica de Delphi encontrada no telefone da menina. As autoridades anunciaram que queriam falar com qualquer um que tivesse estacionado no lote próximo ou em qualquer lugar ao redor da trilha no dia em que as meninas tivessem visitado o parque.

Cinco meses após a investigação, o ISP divulgou um esboço do homem na ponte, esperando que alguém o reconheça e faça uma chamada. Áudio arrepiante da voz do assassino Libby capturado em seu telefone também foi liberado gerando milhares de pistas.

A polícia continua a trabalhar 20 horas por dia com noites sem dormir a polícia tem um objetivo. Uma equipa de centenas de investigadores continua a trabalhar no caso, localizando milhares de pistas. O Holeman admite que tem sido difícil para todos os envolvidos. As investigações podem tornar-se um passeio de montanha-russa com pistas esperançosas e esperanças esmagadas quando as pistas atingem becos sem saída. Quando fica difícil, o Holeman volta a dizer: «Hoje é dia».

Leave a Reply