Como Fazer Identidade Falsa?

Identidades falsas são fascinantes. Na batalha entre notícias reais e notícias falsas está ficando mais fácil e fácil para a desinformação para torná-lo no mainstream.

Simultaneamente, a inteligência artificial (AI) está tornando mais fácil para os atores nefastos fazer entidades online convincentes que imitam pessoas reais (H/T para o motor irreal para um amigo.)

Então, vou dizer-lhe como fazer identidade falsa facilmente. Fica comigo!

Como Fazer Identidade Falsa

Usar uma identidade falsa, ou «webonym», pode ajudá-lo a permanecer seguro on-line. Considere usar uma identidade falsa se você é jovem, LGBTQ, desativado, ou apenas preocupado com a segurança on-line.

Isso pode deixá-lo ser aberto sobre coisas pessoais sem que seja rastreado até sua identidade.

Passo 1:Getting Started

#1. Assegure-se que as suas razões são boas.

É okey para usar uma identidade falsa para proteger-se ou divertir-se sem consequências fora de linha — mas só se não magoa ninguém ou quebrando leis. Isto deve ser um modo de ficar seguro, não um modo de enganar dano de causa ou pessoas.
Tenha em mente:

  • Usando uma conta falsa a brigão,
  • peixe-gato ou trapaça alguém pode adquiri-lo na preocupação séria.
  • Nunca use isto para prejudicar alguém.

#2. Não faça nada que isto é desrespeitoso ou demasiado difícil:

Por exemplo, não pretenda ser biólogo se não entender a biologia, [1] e não pretender ser uma pessoa preta se for branco. A sua individualidade deve criar-se respeitosamente, e deve implicar coisas é a discussão cômoda.

Não pretenda saber muito sobre algo que não entende. Se um perito autêntico vai, pode terminar embaraçoso você mesmo. Apoie coisas que de fato sabe.

Pretender ser membro de uma minoria de que não é parte pode sentir-se insultante para eles. [2] pode fazer muitas pessoas muito aflitas com você se descobriram.

Não pretenda ter uma doença ou inabilidade que não tem na vida real. Isto não é justo a pessoas que realmente vivem com estas coisas.

3. Construa uma identidade básica:

Escolha algo que entende (como fingimento viver nos EU ocidentais se costumou viver lá) que pode pretender razoavelmente ser. Se quiser alguns extra traços casuais, tente fakenamegenerator.com e refresque-o algumas vezes para adquirir algo do qual você gosta.

  • Nome e idade
  • A aparência (o cabelo e a cor dos olhos, altura, constroem)
  • Aniversário
  • Família e animais
  • Região geral (lembrando-se de fuso horário)
  • História de vida geral
  • Carreira ou campo de estudo
  • Traços de personalidade e interesses (semelhante, mas não exatamente o mesmo como o seu próprio)

Ponta: Se estiver indo falar sobre membros da família autênticos, assegure-se para modificar detalhes importantes. [3] Por exemplo, talvez sua mais velha irmã é agora a sua gêmea, e tem um nome diferente. Talvez invente um extra irmão que é longe para trabalho ou colégio.

4) Faça um novo e-mail dirigir-se ao uso criando contas de meios de comunicação sociais:

Alguns sites web (como WordPress) permitem a pessoas ver o seu endereço de e-mail, portanto é o melhor para usar algo não associado com o seu verdadeiro nome. Instale no seu nome falso como o nome associado com a conta.

Pode fazer um endereço de e-mail relacionado ao seu falsename (como violinistjane42) ou fazê-lo casual.

5) Picareta um bom quadro de perfil.

Assegure-se que o seu estilo e o conteúdo são diferentes do quadro de perfil que usa na vida real. Pode usar o mesmo quadro através de múltiplas plataformas.

Um desenho de caricatura (feito com Picrew ou outro criador de quadros de perfil) parecer-se o que o seu falseidentity parece a Um muito genérico, subiu rapidamente – na foto de uma flor, nuvem ou outro item de natureza genérico

Ponta: não use fotos que encontrou online e finja que são da sua vida. [6] Uma pesquisa de imagem inversa pode expor isto muito rapidamente.

Como Fazer Identidade Falsa

O passo 2: mantendo a identidade

#1. Tente um estilo de escrita diferente:

Considere a modificação da sua atitude, estilo, vocabulário e atenção para a gramática. Aqui estão alguns exemplos de modos diferentes de escrever a mesma coisa:

  • “homem, os dats dormem em beliche o janota. Quero dizer realmente dats somam o rito de touros principal lá. quer saber o que penso? deve encarcerar-se o heck”
  • “Wow. Não posso acreditar isto… Isto não é direito. Penso que deve lançar-se na cadeia”.
  • “Bem, assombro-me ouvir isto. O que este homem fez foi incrível, e na minha opinião, deve enviar-se à prisão”.

2) Guarde a pista da história que diz:

Isto pode ajudá-lo a evitar inconsistências. Tente criar um documento onde segue a pista da história do seu falseidentity.

  • Posição de relação
  • Família e amigo histórias
  • Vida em trabalho ou escola

3) Comporte-se segundo interesses do seu self online:

Por exemplo, se diz a pessoas que ama animais atraentes, não prejudicaria compartilhar ocasionalmente quadros ou vídeos de animais atraentes. A conversação sobre e o conteúdo de ação relevante para as coisas de que o seu online mesmo gosta.

É mais divertimento se o seu online mesmo gostar de algumas as mesmas coisas que o seu da vida real mesmo faz.

Passo 3: Dar passos extras de privacidade

#1) Tente dizer que você é cauteloso sobre privacidade:

Muitas pessoas não querem empurrar os outros para revelar algo que eles estão desconfortáveis compartilhando. Podes dizer às pessoas que és tímido em mostrar a tua cara, partilhar a tua localização, ou outras coisas.

#2) Evite postar fotos:

Fotos (mesmo genéricas) podem incluir marcos reconhecíveis. Metadados de foto inclui dados sobre o telefone ou câmera que você usou. Se você acha que é importante mostrar uma foto, remova os metadados primeiro.

#3) Tente algumas medidas extras para se tornar diferente:

Mudar seus hábitos sob a identidade falsa vai ajudar a fazer-se parecer diferente.

  • Escolha algumas coisas favoritas que não combinam com quem você realmente é. Por exemplo, se sua cor favorita é roxo na vida real, em seguida, finja que é azul on-line.
  • Use um navegador diferente. Por exemplo, se você costuma usar o Firefox com seu nome real, tente usar o Chrome para sua identidade falsa.
  • Escolha diferentes hangouts favoritos. Por exemplo, se você preferir Twitter e Facebook com seu nome real, talvez você prefira usar Tumblr e Instagram com seu nome falso.
  • Use uma VPN para ocultar seu endereço IP. (Se alguém menciona seu endereço IP, basta dizer «Eu uso uma VPN para segurança extra» e deixá-lo nisso.)

Dicas

  • Certifique-se de se comprometer com a sua identidade. Não digas a ninguém o teu nome verdadeiro só porque és amiga. Os amigos não precisam saber tudo um sobre o outro, e às vezes problemas de segurança causam problemas.
  • Baseia-a em coisas de que gostas e compreendes. Assim, é mais crível.
  • Experimente isso em um novo site que você nunca esteve antes de experimentá-lo em uma comunidade que você esteve envolvido no passado. Talvez ajude a prepará – lo para lidar com fingir ser outra pessoa.

Avisos

  • Podes confundir-te e dizer coisas diferentes a pessoas diferentes, que podem comparar histórias e descobrir a verdade se não tiveres cuidado.
  • Tente ficar longe de sites que verificam de perto as verdadeiras identidades das pessoas. Se os moderadores ou administradores descobrirem, podem não perdoar.
  • Usar uma identidade falsa é contra os Termos de Serviço do Facebook, e você pode ser permanentemente banido se tentar usar um.

Leave a Reply